Image Map

29 julho 2011

Guardian do Reino Unido: 'Selena Gomez, entre queen'

Guardian do Reino Unido: 'Selena Gomez, entre queen'
"Ela está no meu grupo top favoritos [de estrelas pop]", diz Jemma, de olho em um par de paparazzi loitering desaprovação. "Eu estou vendo ela [jogar] em Los Angeles no dia 24 também. - Eu estou fazendo meus pais ficar em LA mais tempo do que eles queriam que eu possa vê-la" Sophia, que diz que ela é 14, mas parece mais jovem, tenta definir o que é de cerca de Gomez que fez seu beliche fora da escola (com a permissão de sua mãe, ela mantém): "Eu gosto que as suas canções são realmente inspiradores, ela faz um monte de caridade trabalho e ela parece ser uma pessoa normal. " O assentimento dos outros três. Não há mística estrelado sobre Gomez - ela parece normal, acessível, o tipo de garota que eles gostariam de ser amigos. Que conta para tanto com pessoas de sua faixa etária alvo (de nove a 14) que ela é atualmente a maior estrela ligado à Walt Disney Company - o conglomerado de entretenimento dos EUA que identificou o mercado tween uma década atrás e tornou conhecidos nomes de Hilary Duff, Miley Cyrus e os Jonas Brothers.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)