Image Map

26 agosto 2011

Selena Gomez ama o bom humor de Justin Bieber


Selena Gomez ama Justin Bieber por seu senso de humor.
A estrela de 19 anos de idade esteve namorando o cantor de ‘Baby’ desde o ano passado e admite que está apaixonada por ele porque, entre outras coisas, ele a faz rir.
Ela contou para a M magazine: Você sabe que está apaixonado quando você ama perfeitamente uma pessoa imperfeita. Todo mundo é diferente. Todo mundo tem seus defeitos, mas é isso o que os faz ser o que são. Pessoas confiantes são deslumbrantes. É fácil notar, e eu acho que isso é ótimo.
Tudo trata-se da autoconfiança. Sou uma dessas pessoas que, quando está apaixonada, vai com tudo. É ótimo ter alguém ao meu lado que me entenda. Justin sempre aparece com várias coisas engraçadas e vamos dizer apenas que ele tem ótimos pontos!”
Enquanto ela está feliz com Justin, de 17 anos, Selena recentemente afirmou que nunca mudaria sua personalidade para agradar um cara.
A atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place admitiu que uma vez deixou os gostos de um namorado a influenciarem, e depois de testemunhar o quão feliz seus entes queridos estavam quando o romance acabou, ela está determinada a ser sempre fiel a si mesma.
Ela disse: Eu não era realmente mim mesma durante um ano. Acho que isso foi muito degradante. Sinto que eu estava sempre tentando ser perfeita para ele.
“Todo mundo ao meu redor o odiava, mas eu não ouvi a eles. Acho que eu tive que passar por isso, porque agora sou muito mais forte do que era antes. Duvido que alguém vai conseguir me mudar assim de novo.”

via Winnipeg Free Press
Tradução: BMSG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)