O litoral nordeste dos Estados Unidos, incluindo a capital, Washington, e o centro financeiro Nova York, correram para se preparar nesta quinta-feira para a possível passagem do furacão Irene, que deverá atingir a costa do país neste fim de semana. O Irene, furacão de categoria 3 que no momento castiga as Bahamas, perto do sudeste da Flórida, deve atingir o continente no sábado no leste da Carolina do Norte, antes de subir para o resto do litoral do Atlântico. Confira no vídeo – visto por satélite – abaixo:Selena Gomez já foi surpreendida uma vez em seu show por seu namorado, Justin Bieber, mas dessa vez é algo muito mais forte pode interferi-la quando subir ao palco. A turnê está colocando Selena bem no caminho do furação Irene.
Ela deve se apresentar no “Maryland State Fair” na Sexta-Feira, o que é aproximadamente no mesmo momento em que o furacão está previsto para chegar na Costa Leste. É basicamente uma luta quando se trata do Irene e da Selena no meio do palco Sexta-Feira.A turnê “We Own The Night” da ex-estrela da Disney acontecerá na Sexta-Feira, mas não se o Irene seguir o curso projetado. Se isso acontecer, o furacão será o dono da noite e, provavelmente, da semana inteira. Com o furacão se aproximando, pode-se notar o vento elevado, mesmo antes da tempestade, em qualquer lugar perto de Maryland. Isso trás preocupação depois dos recentes ventos em Indiana.De acordo com a “ABC News“, o presidente e o general de Maryland, Max Mosner, está confiante de que nada disso vai acontecer em Maryland. Não apenas por conta do palco construído para suportar os ventos, mas eles também estão de olho para ficar atentos na tempestade que se aproxima. “Eles nunca colocariam Selena ou qualquer outro artista em uma área de risco“.Eles precisam de um plano para retirarem as pessoas da área de risco antes que a festa comece, mas com as modernas precisões das previsões, se Irene está realmente chegando, eles têm conhecimento suficiente para cancelarem o show caso seja necessário.
O furacão está previsto para chegar na Costa Leste com a categoria 3, como mostra no caminho que fez sobre as águas mornas do Atlântico. Permanecer na área de risco para enfrentar a tempestade é algo que definitivamente Selena nunca esquecerá. O furacão é do tamanho do estado do Texas, e mais um para os livros de história.
Irene: ventos chegam a 195 km/h por afpportugues
Como conferiram, basicamente todo o país dos Estados Unidos está sabendo sobre o primeiro furacão do ano de 2011 que receberá, portanto a chance de Selena Gomez and The Scene realizar o show, é baixa. Apenas se tudo ocorrer bem, o furacão perder sua força e se afaste.
Não podemos deixar de pensar positivo e torcer para que nada de ruim aconteça não apenas com Selena e sua equipe, mas também com todos os moradores e cidades que estão em risco.
Fiquem ligados no Selena Gomez Brasil para mais informações!
Sem comentários:
Enviar um comentário