Image Map

28 agosto 2011

Selena admite que se apaixonou por Justin Bieber


Que Selena e Justin estão cada dia mais apaixonados um pelo outro, isso nós já sabemos não é mesmo?! Confiram a matéria públicada pelo site Generaccion , onde Selena comenta sobre essa paixão por Justin:
A cantora de “A Year Without rain”, Selena Gomez, confessou uma das questões que milhares de pessoas da mídia e seus fãs queriam saber, desde que ela começou seu caso de amor, ou melhor, desde que descobrimos seu romance com Justin Bieber.
Selena Gomez confessou, o que não era esperado, quais as qualidades de seu namorado canadense.
A estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, disse: Você sabe quando você se apaixona, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa.”
Selena disse: “Todo mundo é diferente. Cada um tem suas peculiaridades, mas isso é o que os torna maravilhosos. É ótimo ter confiança em uma pessoa. Se dar conta disso, é genial. A confiança é tudo. Sou uma dessas pessoas, que onde quer que me apaixono, eu vou até lá.”
Finalmente, Selena acrescentou: “É ótimo ter alguém comigo que me entenda. Justin sempre me diz coisas engraçadas, e diz coisas positivas.”
Ficamos muito felizes de saber que a Selena está com uma pessoa especial, como ela mesma disse, não é mesmo?! Esperamos que os dois sejam muito felizes! E vocês, o que acham do casal Jelena?

via Generaccion
Tradução: BMSG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)