Image Map

28 agosto 2011

Taylor Swift conta sobre como Selena a incentivou a escrever letras de músicas no braço em seus shows


Em entrevista para a revista americana Rolling Stone, a cantora e melhor amiga de Selena, Taylor Swift, contou sobre seu estranho hábito de escrever frases de letras de música em seu braço em seus shows. Leia:
Rolling Stone: Nos shows, você escreve letras de artistas como Tom Petty no seu braço esquerdo. Como isso começou?
Taylor Swift: Uma vez nos ensaios eu estava tendo um dia difícil, e eu escrevi uma frase da minha amiga Selena Gomez no braço: “You’ve got every right to a beautiful life” (“você tem todo o direito de ter uma bela vida”, em português). Ficou bacana, então agora eu escrevo frases no meu braço toda noite. É tipo um anel de humor*.
 Veja abaixo para ver o scan da revista onde Taylor fala sobre o assunto:

001a.jpg

* “Anel do humor” é aquele anel que supostamente muda de cor de acordo com seu humor. Com isso, Taylor quis dizer que as letras de música em seu braço são como um termômetro que indica como ela está se sentindo.

via Rolling Stone
Tradução:  BMSG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)