14 dezembro 2011
“Sou um perigo para Selena”, alega Thomas Brodnicki
O site TMZ.com, que está nos mantendo informados sobre o caso do perseguidor Thomas Brodnicki, publicou mais uma matéria sobre o assunto, como você pode conferir abaixo:
Como isso é bizarro…o homem que diz que teve conversas com Deus sobre a morte de Selena Gomez está dizendo que Selena precisa mesmo de proteção contra ele.
Thomas Brodnicki – que foi acusado de prosseguir crime, mas teve a acusação arquivada no mês passado – está se aliando agora à Selena em sua proposta para uma ordem de restrição permanente contra ele.
O juiz do caso se recusou a emitir a ordem de restrição até Brodnicki – que foi levado para uma clínica psiquiátrica no mês passado – apresentou uma declaração sob juramento dizendo ao juiz que ele não queria participar da próxima audiência em 6 de janeiro, acrescentando: “Eu acredito que uma ordem de restrição deve ser emitida contra mim para me impedir de tentar entrar em contato com Selena Gomez”.
Brodnicki continua…”Eu não desejo me opor à ordem de restrição contra mim, porque eu sei que é a única coisa que me fará ficar longe de Selena”.
Em outra declaração que foi arquivada, o detetive José Viramontes revelou sobre a conversa com Brodnicki na clínica psiquiátrica: “Ele me disse que tinha mais de cinquenta conversas com Deus por dia, sobre matar a Senhorita Gomez”.
Torça gente tomara que tudo de certo
Fonte: TMZ.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário