Image Map

18 janeiro 2012

Selena realiza show em concerto beneficente


O site da UNICEF, publicou um artigo falando sobre o concerto beneficiente que Selena participará, na próxima sexta-feira. Confira a matéria abaixo:
A embaixadora da Unicef, Selena Gomez, está começando 2012 com o show de caridade beneficiente da Unicef na sexta-feira dia 20 de janeiro, na Houve of Blues, em West Hollywood, Canadá. Selena Gomez & The Scene irão realizar juntamente com os cantores convidados, um show de caridade beneficiente, realizado pela Unicef, para fornecer nutrição, água limpa, medicamentos, segurança e educação para crianças em todo o mundo. Qual é a melhor parte? O concerto esgotou imediatamente após os bilhetes terem sido disponibilizados na semana passada, o que significa que muita gente irá apoiar o projeto da Unicef.
“Dando a volta tem sido sempre importante para mim. Este concerto me permite me conectar mais com meus fãs, que é uma das melhores partes do meu trabalho, e ao mesmo tempo, arrecadar fundos para causas importantes. Eu não consigo pensar em qualquer outra coisa que eu gostaria de fazer.”, disse Gomez.
Selena foi nomeada embaixadora da Unicef, em 2009, e viajou para Gana e Chile para testemunhar o trabalho da Unicef em primeira mão. Ela tem apoiado  muitos centros de apoio dos EUA, para eventos da Unicef, projetos e campanhas, incluindo o Fundo de George Harrison para a Unicef, o projeto TAP Unicef, e Trick-or-Treat. O primeiro concerto de caridade que Selena participou, foi em comemoração ao 60º aniversário da Trick-or-Treat, em outubro de 2010.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)