Image Map

23 novembro 2011

Selena Gomez fala mais sobre “Postcard on the Run”


Selena concedeu uma entrevista ao site The Next Web para falar um pouco mais sobre seu investimento no aplicativo Postcard On The Run:
TNW: O que no aplicativo de “Postcards on the Run” despertou seu interesse por cartões portais?
Selena: Eu descobri o “Postcards on the Run” no meu ônibus da turnê, e comecei a brincar com ele e agora sou obcecada. Isso torna muito mais fácil para mim manter contato com meus amigos e família, de uma maneira pessoal, e compartilhar com eles tudo o que está acontecendo em minha vida – não importa onde e como estou ocupada.
TNW: Que tipos de aplicativos você mais usa em seu iPhone?
Selena: Na verdade, tenho um monte de aplicativos de imagem, o que torna “Postcards on the Run” tão excitante. Eu também tenho vários jogos.
TNW: Você envia cartões pessoalmente, ou mais digitais?
Selena: Eu como de enviar cartões, minha família e eu embrulhamos tudo e enviamos nossos cartões postais da UNICEF de Natal para minha família e amigos.
TNW: Que outros tipos de tecnologia faz com que você queira investir? Algum interesse em criar seus próprios aplicativos um dia?
Selena: Talvez, mas por enquanto eu não quero tomar essa decisão. Eu quero manter o foco em meus projetos atuais.
Adicionamos mais uma foto em alta qualidade de Selena promovendo o aplicativo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)