O juiz tem jogado Selena Gomez em uma temporária tábua de salvação, porém não está disposto a puxá-la pelas costas.Juntamente com a matéria, foi publicado um vídeo sobre a notícia. Veja clicando aqui.
Momentos atrás, o juiz que está cuidando do caso de Selena contra o assediador se recusou a ouvir o pedido da cantora para uma ordem de restrição permanente, porque Thomas Brodnicki – que, atualmente, está internado em uma clínica psiquiátrica – foi incapaz de comparecer ao tribunal.
O advogado de Gomez mencionou ao juiz que ele poderia ter entrado em contato com o tribunal no momento em que estava livre, mas Brodnicki escolheu falar com o TMZ.com ao invés. Portanto, foi sua escolha não ter entrado em contato com o tribunal.
No entanto, o juiz não se comoveu… e determinou que não iria emitir uma ordem de restrição permanente até que Brodnicki tenha seu dia no tribunal.
Nesse meio tempo, o juiz estendeu o limite da restrição para que ela ainda tem alguma proteção fugaz.
A decisão dos juízes foi bizarra, porque os demais juízes emitiram ordens de restrição permanente… mesmo quando o assediador alegado não estava no tribunal.
A próxima audiência está marcada para 06 de janeiro.
E, para ler mais sobre o assunto, clique aqui.
via TMZ.com
Tradução e adaptação: Equipe BMSG
Sem comentários:
Enviar um comentário