Image Map

19 novembro 2011

Vídeo: Selena fala sobre Bullying


Em sua visita ao Canadá com sua turnê We Own The Night, Selena fez uma entrevista com Lindsay Hamilton, do Family Channel, onde falou sobre o bullying para um especial chamado What’s Up, Stand Up 2011. Ela falou sobre suas experiências e seus conselhos. Assitam:


-Você ou seus amigos já sofreram bullying? Sim, claro. Eu fui para a escola até a 8ª série e depois foi ensinada em casa. Obviamente, como uma atriz, eu fiz os dois. Fizeram muita piada de mim por eu fazer o que fazia, eu fazia Barney quando eu era mais nova. Era, basicamente, eles praticando bullyng por eu fazer o que amava. Era muito frustrante e eu ainda passo por isso. Eu tenho 19 anos e você pode ler o que dizem na internet e eles não dizem coisas legais, porque levaram o bullying para a internet. É uma coisa que não deveria acontecer e todo mundo passa por isso.”- Qual o seu conselho para quem está passando por isso? “Saber que muitas pessoas se identificam com você e saber que no que você acredita e como se sente sobre você mesmo é muito mais importante do que como os outros se sentem. Então, na maioria das vezes, quem pratica o bullying tem problemas emocionais com si mesmo, portanto são coisas que eles precisam mudar e não você. Então, sempre saiba que não é você que precisa melhorar, é quem pratica.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)