11 agosto 2011
“Não acho que sou uma grande estrela em Hollywood,” diz Selena Gomez
Selena Gomez deu uma entrevista para a BOP! Magazine, onde afirmou que não mudará por ninguém – nem por Justin Bieber! -, que tudo o que quer é deixar sua família e seus fãs orgulhosos e, apesar de toda a fama, a cantora disse não se achar uma grande estrela em Hollywood. Então tá…
Não deixe de conferir o scan da BOP! em nossa galeria ao clicar em uma das miniaturas abaixo. Obrigada ao OceanUp pela imagem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


>
>
>




Sem comentários:
Enviar um comentário