Image Map

01 setembro 2011

Jay Asher, escritor de “Os 13 Porquês”, fala sobre Selena Gomez em entrevista.


A Life of Riley conversou com o escritor do livro Os 13 Porquês“, no qual será um filme protagonizado por Selena Gomez, previsto para 2013, e, durante a entrevista, fala sobre ela. Confira o trecho:

Engraçado que discutimos a possibilidade do filme e quem poderia fazer o papel de Hannah, Clay e o resto do elenco de “Os 13 Porquês”. Você fez parte da equipe que trabalhou no elenco?
Jay Asher: Até agora, o único papel anunciado é o de Hannah Baker. Selena Gomez e a July Moon Productions entraram em contato comigo sobre o fato do livro virar filme, com Selena estrelando Hannah. Depois de conhecer Selena e sua mãe para conversar sobre suas visões sobre o filme, deu para perceber o quanto Selena se parecia com Hannah, eu estava vendido.
Selena Gomez. Ela tem muitos seguidores jovens e adolescentes. Quanto você acha que sua celebridade e sua conexão com o público irá afetar no filme?
Jay Asher: Selena obviamente tem uma grande base de fãs, no qual tenho certeza que parece ser bom para o estúdio de cinema. Mas quando eu decidi trabalhar com ela, foi apenas por causa de quão poderosamente eu pensei que poderia retratar toda a viagem da personagem Hannah.
Você acha que Selena irá se dar bem nesse novo filme que virá pela frente? Com certeza será um marco em sua carreira, quem está ansioso?
Fique ligado no Selena Gomez Brasil para mais informações sobre o filme!

Fonte: Life Of Riley
Tradução e adaptação: BMSG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)