Image Map

06 setembro 2011

Selena Gomez se apresenta em Colorado, e continua maravilhosa


Enquanto talvez você tenha passado o final de semana do Dia do Trabalho em uma competição não oficial de comer hot dog, em seu sofá, Selena Gomez passou o final de semana do Dia do Trabalho continuando com a sua turnê, We Own The Night Tour, e continuou, como sempre, brilhando. Dessa vez parando em Broomfield, no Colorado, para apreciar as montanhas sem ter a mínima noção de que ela é nada menos que perfeita.
Eu digo, olhe. Selena, que recentemente e experientemente apresentou o Pré Show do VMA 2011, é uma milha para a atmosfera, e ela não está ficando mal por causa das montanhas, como nós ficamos quando estávamos no Colorado. E se, por exemplo, depois do seu show, ela decidisse relaxar e assar vários brownies para todas a equipe, ela provavelmente saberia instintivamente que você precisa alterar a receita por causa por causa da altitude, ou eles ficariam duros porque a água evapora mais rápido em altas altitudes.
Também, nós precisamos tirar um tempo para admirar o figurino incrível de Selena. É tão Madonna mas ao mesmo tempo extremamente apropriado para a sua idade.
Agora, eu não estou aqui para reforçar a idéia de que pessoas famosas são melhores do que nós. Mas é que no caso de Selena Gomez… ela é na verdade melhor do que nós. Se eu tenho que aceitar isso, então você também deve.

via MTV Buzzworthy
Tradução e Adaptação: BMSG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)