Image Map

11 setembro 2011

Vídeos dos últimos shows da We Own The Night Tour



Resolvemos criar um post com todos os vídeos dos últimos shows que não havíamos postado antes, infelizmente em alguns os vídeos são de baixa qualidade ou não existem. Veja tudo abaixo:

01.09 – Kansas City
A Year Without Rain | Hit The Lights | Summer’s Not Hot | Round and Round | The Way I Loved You | We Own The Night | Love You Like a Love Song | Spotlight | Bang Bang Bang | When The Sun Goes Down | Intuition | Falling Down | Super Bass (Nicki Minaj Cover) | Rock God | Middle Of Nowhere/Off The Chain | My Dilemma | Medley – Britney Spears | Whiplash | Tell Me Something I Don’t Know | Naturally | Who Says | Magic

03.09 – Pueblo
A Year Without Rain | Hit The Lights/Summer’s Not Hot/Round and Round/The Way I Loved You | We Own The Night | Love You Like a Love Song | Spotlight | Bang Bang Bang | When The Sun Goes Down | Intuition/Falling Down/Super Bass (Nicki Minaj Cover) | Rock God | Middle Of Nowhere | Off The Chain | My Dilemma | Medley – Britney Spears | Whiplash | Tell Me Something I Don’t Know | Naturally | Who Says | Magic

04.09 – Denver
A Year Without Rain | Hit The Lights | Summer’s Not Hot | Round and Round | The Way I Loved You | We Own The Night | Love You Like a Love Song | Spotlight | Bang Bang Bang | When The Sun Goes Down | Intuition | Falling Down | Super Bass (Nicki Minaj Cover) | Rock God | Middle Of Nowhere | Off The Chain | My Dilemma | Medley – Britney Spears | Whiplash | Tell Me Something I Don’t Know | Naturally | Who Says | Magic

07.09 – Salt Lake City
A Year Without Rain | Hit The Lights | Summer’s Not Hot | Round and Round | The Way I Loved You | We Own The Night | Love You Like a Love Song | Spotlight | Bang Bang Bang | When The Sun Goes Down | Intuition | Falling Down | Super Bass (Nicki Minaj Cover) | Rock God | Middle Of Nowhere | Off The Chain | My Dilemma | Medley – Britney Spears | Whiplash | Tell Me Something I Don’t Know | Naturally | Who Says | Magic

09.09 – San Diego
A Year Without Rain | Hit The Lights | Summer’s Not Hot | Round and Round | The Way I Loved You | We Own The Night | Love You Like a Love Song | Spotlight | Bang Bang Bang | When The Sun Goes Down | Intuition | Falling Down/Super Bass (Nicki Minaj Cover) | Rock God | Middle Of Nowhere | Off The Chain | My Dilemma | Medley – Britney Spears | Whiplash | Tell Me Something I Don’t Know | Naturally | Who Says | Magic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitem

 
Layout por : Marina / Codificação: Sylvia (Sunshine Designs)